Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lançado na CCXP BR

Confira "Quem Mandou Chamar", com Iza, Tropkillaz e Matuê

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 dez 2019 às 13:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O duo Tropkillaz acaba de lançar seu mais novo single, "Quem Mandou Chamar”, que conta com as participações da cantora Iza e do rapper Matuê.
"É algo bem inesperado para o público, um feat da Iza com o Matuê, mas estou muito feliz com o resultado e acredito que os fãs de ambos também vão ficar”, conta Laudz, do Tropkillaz. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QuemMandouChamar.

A faixa foi gravada no famoso estúdio Nas Nuvens, fundado em 1984 pelo produtor Liminha e o cantor e compositor Gilberto Gil. Localizado no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, o local é uma verdadeira fábrica de hits que já recebeu grandes nomes da música brasileira, como Lulu Santos, Titãs, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Toni Garrido, Fernanda Abreu, Planet Hemp, Nação Zumbi, entre outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Quem Mandou Chamar” chega acompanhada de um videoclipe, que terá a sua estreia no palco Creators da CCXP Brasil. A produção é uma animação estrelada pelos próprios artistas em formato 2D e quem assina a arte é Esteban Valdez, conhecido por seus trabalhos em Sugar and Toys, Axe Cop, Kappa Mikey e Three Delivery, além de ser fundador do estúdio responsável pela produção, Echo Bridge. Já a direção é de Omar McClinton, conhecido principalmente por seus trabalhos em efeitos especiais e que traz em seu currículo produções como Batman: Cavaleiro das Trevas, Digimon: O Filme, Power Rangers ao Reasgate, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

O videoclipe estará disponível no canal oficial do YouTube do Tropkillaz logo após o lançamento no painel chamado: Pela união dos seus poderes, eu sou a cultura pop! Como a música, o cinema e os quadrinhos se uniram pra revolucionar a criação de videoclipes, que acontece nesta sexta-feira (6), às 17h, na CCXP Brasil 2019.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade