Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Retratação

Criticado por sortear cão, Latino faz doação a ONGs de animais

Folhapress
07 mai 2020 às 08:32
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Latino revelou na tarde desta quarta-feira (6) que pretende reverter parte da arrecadação de sua última live para ONGs de animais abandonados. A decisão foi tomada depois de ele se ver envolvido em uma polêmica após anunciar em seu Instagram que daria um cãozinho como prêmio para quem fizesse a melhor dança de sua música.

"Muita gente me pedindo para que as doações feitas pudessem ser revertidas para as ONGs de animais. Não vejo nenhum problema em relação a isso. Se isso for visto como uma forma de retratação eu acho bem justo", começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Achei uma boa ideia, ainda mais se isso reforçar uma retratação minha, já que todos nós temos o direito de errar e o dever de corrigir. O importante é seguir em frente, tentar ser melhor todos os dias e perceber que nem sempre nossas intenções, por melhores que sejam, serão bem-sucedidas", postou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A polêmica envolveu muitos seguidores que criticaram o fato de ele querer dar um cão como brinde em uma brincadeira como se fosse um objeto. Até a ambientalista e defensora dos direitos dos animais Luisa Mell se sentiu incomodada.


"Infelizmente, o Latino não entendeu a mensagem. Ele acha que se trata de haters [quem criticou]. Mas não tem nada a ver com haters, não, Latino. São pessoas conscientes de que estão tentando te ensinar que animais não são coisas", publicou.

Essa não é a primeira vez que Luisa Mell e o cantor Latino se estranham. Ela também bateu de frente com ele em 2016 quando o artista resolveu dar um cigarro para a sua macaca de estimação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade