Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alívio

Digão, vocalista do Raimundos, se recupera da Covid e comemora

Folhapress
13 ago 2020 às 09:51
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor e guitarrista da banda Raimundos, Digão, 49, usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para comemorar sua recuperação após receber diagnóstico positivo de Covid-19. Por meio dos Stories do Instagram, o músico publicou uma selfie com a legenda: "Oficialmente livre".


Apesar de não ter ficado hospitalizado por causa da doença, Digão afirmou que não foi um período fácil. "Graças a Deus estou rodeado de família e amigos médicos a quem pude confiar", escreveu o cantor em uma publicação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No último domingo (9), dia em que foi comemorado no Brasil o Dia dos Pais, Digão postou um registro com seus dois filhos e falou sobre a importância da saúde na vida. "Ter saúde apesar de qualquer obstáculo e amar a família do jeito que ela for... Isso é vida. Só Deus é perfeito ."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história



Agora, com a saúde "100%", segundo ele, Digão deve retomar os projetos que foram adiados por causa do novo coronavírus. No início do mês de agosto, a banda Raimundos iria participar de um evento online, mas, por conta da saúde cantor, cancelou a apresentação.

Rodrigo Aguiar Madeira Campos, mais conhecido como Digão, é vocalista e guitarrista da banda desde 1985, quando o grupo foi formado. No início da carreira, o músico era baterista, mas, após desenvolver problemas auditivos devido ao instrumento, ele começou a tocar guitarra.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade