Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De Londrina

Dupla Mariana & Mateus é nova aposta do sertanejo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 nov 2018 às 16:35
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Naturais de Londrina, os irmãos Mariana & Mateus, desde bem cedo, já sentiam uma paixão diferenciada pela música. Em 2000, Mariana, com apenas nove anos de idade, e Mateus, aos seis, cantavam na igreja e tiveram suas primeiras experiências musicais.


Com o passar do tempo, eles foram criando um estilo próprio de apresentação que cativou não somente a família e amigos, mas uma legião de fãs e admiradores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Donos de um trabalho sólido em todo o estado paranaense, Mariana & Mateus deram saltos importantes na carreira nos últimos três anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Visualizar esta foto no Instagram.

Vai começar o show aqui em Cascavel/PR, turma! 💥🙌🏻 Aôoo #Expovel! #MarianaeMateus

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Mariana e Mateus (@marianaemateus) em


No ano de 2015, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira intitulado "Ao Vivo Em Londrina", que contou com um repertório bastante diversificado e 100% autoral, com destaque para a música "Vida De Solteiro". O álbum teve ainda com as participações especiais das duplas Fiduma & Jeca e Bruninho & Davi.

Publicidade


Já em 2016, mais um importante projeto foi emplacado. O pocket show "Quem Sabe Faz Ao Vivo", presenteou fãs e amigos com interpretações únicas de hits como "Paredes Pintadas", que foi elogiado pela crítica e deu aos irmãos o título de novas "promessas" da música nacional. Outra canção na carreira dos artistas que alcançou grande repercussão foi a "Nóis Combinou", trazendo na letra romantismo mesclado com um ritmo dançante no melhor estilo "balada".




Sempre com a agenda cheia, Mariana & Mateus têm marcado presença em diversos rodeios e casas de shows pelo sul e sudeste do Brasil, resultado de muito trabalho e da apreciação por parte do público.

Publicidade


Dentre os trabalhos mais recentes e de sucesso da dupla, está o single "Juízo Ficou Em Casa", com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e que se tornou umas das músicas mais esperadas pelo público nos shows.



Mas as conquistas não param por aí. Em fevereiro de 2018, eles gravaram o novo DVD "Nosso Mundo", lançado em abril. Com direção de Jacques Jr. e produção musical de Mateus Candoti, o projeto conta com oito músicas inéditas e letras emocionantes assinadas por renomados compositores do Brasil. Outro ponto alto da gravação foi a participação do público que cantou cada uma das faixas em um só coro. Mais um trabalho feito com dedicação e carinho, trazendo a irreverência do sertanejo e muita diversão e alegria.

Para Mariana & Mateus, o DVD expressa exatamente o que eles consideram ser o "nosso mundo", ou seja, tudo aquilo que os fazem felizes e com força para lutar e sonhar como, por exemplo, Deus, família, música e, é claro, os fãs.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade