Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Grande demais'

Estilistas se recusam a vestir Bebe Rexha e ela rebate

Agência Estado
24 jan 2019 às 16:31
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A cantora norte-americana Bebe Rexha usou seu perfil no Instagram para afirmar que diversos estilistas se recusaram a vesti-la para a cerimônia do Grammy porque ela é "grande demais".

"Eu finalmente fui nomeada ao Grammy e foi a coisa mais legal! Várias vezes os artistas vão conversar com os estilistas e eles fazem vestidos customizados para o tapete vermelho. Então a minha equipe entrou em contato com vários estilistas e alguns deles não querem me vestir porque sou grande demais. Literalmente, sou grande demais. Se o tamanho 6/8 é muito grande, então eu não sei o que dizer a vocês. Eu não quero usar os seus vestidos de m***, porque isso é loucura", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vocês estão dizendo que todas as mulheres do mundo que vestem do número 8 pra cima não são bonitas e não podem usar seus vestidos. Então a todos que disseram que eu sou grande e não posso usar os vestidos, vão se f***, eu não quero usar seus vestidos de m***", desabafou a cantora, que foi indicada pela primeira vez ao Grammy e concorre nas categorias Melhor Artista Nova e Melhor Performance de Dupla ou Grupo Country.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Na legenda, Bebe continuou o questionamento: "Me desculpem, eu tive que tirar isso das costas. Se você não gosta do meu estilo ou da minha música, é uma coisa. Mas não diga que não pode vestir alguém que não usa o tamanho da passarela. Empodere mulheres a amarem seus corpos em vez de fazer meninas e mulheres se sentirem mal pelo seu tamanho. Nós somos bonitas de qualquer tamanho! Pequeno ou grande! E minha bunda tamanho 8 ainda vai ao Grammy", completou.

Publicidade

A cantora Demi Lovato, que já enfrentou distúrbios alimentares, apoiou a colega de profissão: "Amei isso e amo você por falar o que pensa e usar sua voz", escreveu nos comentários da publicação, ao lado de emojis de palmas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade