Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nasceu!

Ex-RBD Dulce María dá à luz Maria Paula, sua primeira filha

Folhapress
04 dez 2020 às 10:48
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora, Dulce María, 34, deu à luz Maria Paula, sua primeira filha. Pelas redes sociais, deu mais detalhes sobre o momento mais emocionante de sua vida.


"Não há palavras que expressem tudo o que sinto. Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor. Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode suportar, mas por amor você se fortalece", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria)

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A artista também agradeceu ao marido por ser "o melhor pai para o lindo bebê" e disse que ele chega para mudar suas vidas. "Maria Paula, te amamos com todo nosso ser. Eu prometo fazer tudo em mim para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela", escreveu.

Publicidade


Mesmo grávida, Dulce María não deixou o trabalho de lado. A cantora mexicana lançou em novembro o single "Lo Que Ves No Es Lo que Soy", que faz parte do novo álbum "Origen", ainda sem data de lançamento.


Para a ex-RBD, a nova etapa profissional é um divisor de águas em sua vida. "É como um fechamento de ciclo e início de outro. Não é só pelos 30 anos [de carreira], vou fazer aniversário, ter a bebê, são muitas mudanças e tenho vontade de compartilhar com os meus fãs", afirma Dulce María, em conversa com os jornalistas por videoconferência à qual a Folha de S.Paulo participou.


Casada com o empresário Paco Álvarez, pai de sua primeira filha, María diz que a maternidade não é só flores. Para a cantora, a gestação foi desgastante em decorrência da pandemia do coronavírus e que, por isso, não se encontra bem emocionalmente.

"É complicado apesar de se dizer ser algo muito bonito, ainda mais em uma pandemia em que você está sozinha, se precisar ir ao médico no pré-natal é horrível porque você vai com medo, não pode ver seus amigos nem a sua família. Chega a depressão e tantas coisas ruins."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade