Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Festival Alternativo realiza pré-evento com música eletrônica

Redação Bonde com Assessoria
13 nov 2018 às 10:04
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Parque de Exposições Ney Braga já começou a ser preparado para a 6ª edição do Festival Alternativo de Londrina, que vai contar com 35 atrações musicais no sábado (17). Mas antes disso, o público poderá fazer um aquecimento, durante o Gather Sessions, pré-evento que será realizado nesta quarta (14), no palco Palco In Tha Hauzz, dentro do Parque de Exposições. A festa é exclusiva para quem já comprou o ingresso do Festival Alternativo de Londrina.

A atração principal é o DJ Alex Stein, que vem se destacando na cena techno internacional. O paulista já tocou em diversos países, como Alemanha, Turquia, Líbano, Austrália, França, Suécia e Argentina. Além dele, participam do evento os dj’s AeonV, Edo, Ego404 e TLGC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A entrada para o pré-evento pode ser retirada mediante a apresentação do ingresso do festival ou comprovante de compra online do mesmo e documento com foto, em um dos pontos de venda. A lista completa desses pontos está no site do evento. Quem preferir também pode pegar a cortesia no dia do evento. Basta procurar a bilheteria do Parque de Exposições, também com ingresso ou comprovante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O Festival


A sexta edição do Festival Alternativo de Londrina será realizada no dia 17 de novembro no Parque de Exposições Ney Braga e vai reunir 35 atrações musicais. Entre elas estão artistas reconhecidos na cena musical nacional, como Marcelo D2, Mano Brown, Cynthia Luz, Raimundos e CMP 22.


Também haverá a participação de muitas bandas londrinenses, como Aminoácido, Abacate Contemporâneo e Hellway Patrol. Já os fãs da música eletrônica vão poder curtir dezenas de dj’s nacionais e internacionais, como D-Nox e DJ Mau.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade