Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Especulações

Giulia Be diz que namoro acabou após rumores sobre Luan Santana

Folhapress
20 nov 2020 às 11:28
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Giulia Be, 21, se tornou alvo de críticas e especulações desde que lançou sua parceria com o sertanejo Luan Santana, 29, a música romântica "Inesquecível". A aproximação dos artistas lhe rendeu comentários negativos, que a apontaram como pivô da separação do cantor com Jade Magalhães.


Após uma intensa movimentação nesta quinta (19) - a ex-noiva do sertanejo deixou curtidas suspeitas em posts que afirmavam o romance de Luan e Giulia, e o cantor por sua vez negou em um deles -, Giulia Be fez uma carta a aberta sobre o assunto, a pedido dos fãs, em seus Stories no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cantora que ficou conhecida em 2019 com o sucesso da música "Menina solta" afirmou que por conta dos rumores, seu namoro com o modelo Eduardo Chady chegou ao fim. "Não cabe a mim, comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso, terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolha amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois, eu escolhi essa vida, ele não."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Giulia também reforçou dizendo que nunca existiu traição e "talaricagem". Ela e Luan se tornaram apenas bons amigos e companheiros profissionais. "Fiz um trabalho com Luan, sendo esse o primeiro feat [parceria] da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível", disse a cantora.

Publicidade


No mesmo dia, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia publicado um texto afirmando que os dois estavam namorando e, portanto, Giulia conheceu os "sogros", pais do Luan. A artista confirmou a informação, porém em outro contexto. Ela disse que chegou a conhecê-los, mas diferentemente do que foi falado, em um ambiente de trabalho. "Assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade."


Ainda em sua carta, a voz de "Se essa vida fosse um filme" comentou que sua fé chegou a se despedaçar com tantas críticas e comentários maldosos sobre ela. "Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela [a música 'Inesquecível'] por receio do que iriam pensar, medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar", escreveu.

Publicidade


Por fim, Giulia Be pediu para que o rumo da conversasse fosse outro e refletiu: "Que tal uma análise de todas as problemáticas sociológicas que se escondem por trás de toda história que tantas vezes o Brasil vê se repetindo? só mudam os nomes (...) Mulheres, parem de botar uma contra outra. Parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo. Eu sei que é difícil, sei que a gente foi criada assim."


No início de outubro, Luan Santana e Giulia Be lançaram a música e o videoclipe "Inesquecível". Em um clima romântico, os boatos de que os dois estariam juntos se iniciou a partir deste momento, que também foi marcado pelo anúncio do término do noivado de Santana com a influenciadora digital Jade Magalhães.


Após 12 anos de relação e um de noivado, Magalhães confirmou no dia 19 de outubro, através de suas redes sociais, que a relação com Luan Santana havia chegado ao fim. "Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", escreveu Jade no Instagram.

No mesmo dia em que foi anunciado o término de Magalhães e Luan Santana, a cantora carioca Giulia Be, voz da música "Menina solta", foi atacada por fãs e internautas do sertanejo. Ela foi apontada como pivô da separação e criticada por publicar divulgação do videoclipe, que é pra lá de romântico. "Acho que não é o momento né. Gosto das músicas, mas usar este momento para promover fica difícil", escreveu uma seguidora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade