Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inédito

Globo exibe live de Ivete Sangalo em estreia de projeto multiplataforma

Folhapress
17 abr 2020 às 09:57
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Ivete Sangalo vai estrear um novo projeto multiplataforma na Globo. A partir deste sábado (18) à noite, entre "Fina Estampa" e o BBB 20, ela terá um show em formato de live transmitido pela emissora. A ideia é que mais artistas entrem na onda e tenham lives exibidas no canal.

No Ivete em Casa, a baiana poderá cantar e trocar ideias com o público tanto na Globo como no Multishow, Globoplay, redes sociais e em plataformas digitais. Tudo ao vivo e simultâneo. O canal oficial Música Multishow e o canal de Ivete no Youtube, além dos perfis sociais oficiais do Multishow no Twitter, Facebook e Instagram, também transmitirão a live.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Globo exibirá as primeiras músicas da apresentação que continuará nos demais canais. "Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos de estar em distanciamento social, é uma alegria", revela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Ela afirma que a live foi pensada nos mínimos detalhes para que surpreenda o público. "Será especial demais porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras. Vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora. Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muito", reforça.


Mais do que um show, Ivete vai interagir com quem estiver assistindo e vai revelar um pouco de sua intimidade. Vai tocar na sala, cantar na cozinha e circular pela casa na capital baiana.

O diretor do projeto, Boninho, afirma que uma das principais características da Ivete é a sua personalidade acolhedora e por isso foi escolhida para inaugurar o formato. "O Ivete Em Casa é um grande bate-papo musical. Um sarau pop com Ivete na intimidade da sua casa, cantando clássicos da sua carreira", explica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade