Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cenário underground

Hellway Patrol representa Londrina em turnê pelos EUA e México

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 jan 2020 às 16:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No dia 24 de janeiro, a banda londrinense Hellway Patrol inicia a turnê de 16 datas pelos Estados Unidos e México. O power trio, formado em Londrina (PR) no ano de 2017 e integrado atualmente por Ricardo Pigatto (vocal e baixo), Netto Pavão (bateria e backing vocals) e Thiago Franzim (guitarra e backing vocals), está em processo de pré-produção do próximo álbum e apresentará o repertório inédito em 15 cidades nos estados da Califórnia e Nevada, além da cidade de Tijuana. A turnê pela América do Norte se encerrará no dia 9 de fevereiro em Los Angeles. No último domingo (19), a banda se despediu temporariamente dos palcos brasileiros em show especial com o vocalista Blaze Bailey (ex-Iron Maiden), no Cativeiro Bar, em Londrina.

Apontada pelos veículos especializados como uma das revelações do novo cenário underground brasileiro, a Hellway Patrol completa três anos de estrada em 2020. Em sua discografia, a banda tem dois registros: Hellway Patrol, de 2017, e Desert Ghost, de 2018. O trio sintetiza nestes dois EPs, com a participação especial de Kiko Shred (Tim Ripper, Michael Vescera, Solo), May "Undead” Puertas (Torture Squad) e Silvano Aguilera (Woslom), a mescla de influências clássicas do Thrash Metal com sonoridades mais contemporâneas, como o Stoner Rock.

Cadastre-se em nossa newsletter

Lançado nas principais plataformas digitais e em vinil de 7" com arte assinada por David Paul Seymour (Slayer, Muse, Mastodon, Agnostic Front), Desert Ghost, trabalho mais recente da banda, levou a Hellway Patrol a dezenas de cidades brasileiras, além de uma turnê de 25 datas pela Alemanha, Bélgica e Holanda em 2019 e shows ao lado de Willie Heath Neal, astro do hillbilly norte-americano. Desert Ghost foi eleito pela mídia especializada um dos melhores lançamentos nacionais de 2018, assim como Omni, do Angra, e Scorge of the Enthroned, do Krisiun.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade