Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ritmo intenso

Joelma diz que sua saúde 'foi pro buraco' durante auge da Banda Calypso

Folhapress
24 jul 2020 às 09:09
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em carreira solo desde 2015, Joelma, 46, tem encontrado seu ritmo de trabalho. A cantora, que começou sua carreira na Banda Calypso, revelou em nova entrevista que sofreu quando o grupo estava no auge de seu sucesso e tinha um ritmo intenso de shows.

"Acredito que toda dificuldade me ajudou a crescer e criar. Quando estivemos no auge, vieram muitos trabalhos e eu cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco", conta ela, em entrevista à Quem. Mas com tudo isso, nessa fase, eu também aprendi a me alimentar melhor, a cuidar mais do meu espiritual e foi onde encontrei todas as respostas que eu precisava pra tudo na vida. [...] Tudo que eu aprendi de bom, levo para o resto da minha vida, pra sempre".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A cantora ainda disse que pretende se casar novamente e não descarta ter mais filhos. Foi pouco antes de iniciar a banda Calypso que ela conheceu o guitarrista e ex-marido Ximbinha, 46 -os dois anunciaram a separação em agosto de 2016. Foram mais de 15 anos juntos, e o término ocorreu depois de relatos de uma relação muito abusiva, envolvendo agressões, traições e abusos psicológicos. Joelma tem hoje três filhos: Yasmin, Natália e Yago.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Recentemente, para celebrar seus 25 anos de carreira, Joelma gravou DVD especial no final de 2019, em Goiânia, com a expectativa de divulgá-lo em abril deste ano. Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, porém, a cantora paraense teve que adiar o lançamento do projeto, que conta com a participação de Xand Avião, Lauana Prado e Ludmila Ferber.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade