Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sandy e Junior

Justiça apura irregularidades na venda de ingressos

Agência Estado
28 mar 2019 às 15:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) está apurando denúncias de possíveis irregularidades na venda de ingressos para os shows da turnê Nossa História, de Sandy e Junior. Na última quarta-feira, 27, o tribunal determinou que a empresa responsável pela venda dos ingressos preste esclarecimentos sob pena de multa.


De acordo com a decisão do juiz titular da 14ª Vara Cível de Brasília, a empresa deve apresentar um "relatório minucioso das vendas realizadas virtualmente e presencialmente, informando a quantidade de ingressos vendidos no total, a quais CPFs foram vendidos e a quantidade vendida a cada um desses CPFs".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A empresa Live Nation Brasil terá o prazo de cinco dias para se manifestar sobre as acusações, sob pena de multa diária de até R$ 50 mil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A Justiça também solicitou o cancelamento das compras que não respeitam a regra de até seis inteiras e duas meia entradas por CPF e coloquem os ingressos novamente à venda.

Publicidade


O E+ tentou contatar a Live Nation Brasil, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. No Instagram, a empresa fez uma postagem na tarde desta quinta-feira, 28, afirmando que "limitou a venda a 6 ingressos por pessoa" no show de Sandy e Junior e que "é contra a atividade de cambistas".


"Estamos atentos à situação, tomando as providências cabíveis e incentivamos todos a denunciar caso tenham conhecimento de tal prática e a não comprar ingressos em canais não oficiais", diz a nota.

Publicidade

Confira a íntegra abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

A turnê "Nossa História" da dupla Sandy e Junior já é um sucesso. A venda dos ingressos para os shows extras de SP e RJ iniciará dia 29/03 a partir de 0:01 na internet e a partir das 10:00 nas bilheterias oficiais. Há ingressos para todos os setores, inclusive meia entrada (observado o disposto na legislação). Limitamos a venda a 6 ingressos por pessoa/CPF e somos expressamente contra a atividade de cambistas. Estamos atentos à situação, tomando as providências cabíveis e incentivamos todos a denunciar caso tenham conhecimento de tal prática e a não comprar ingressos em canais não oficiais.

Uma publicação compartilhada por Live Nation Brasil (@livenationbr) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade