Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Daisies'

Katy Perry aparece grávida em seu novo clipe

Folhapress
15 mai 2020 às 09:15
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Katy Perry, 35, lançou na madrugada desta sexta-feira (15) o clipe da sua nova música "Daisies". No vídeo gravado no jardim da sua casa, a cantora, que está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, aparece sem roupa. Por meio do Instagram, ela contou que escreveu a música há alguns meses como um convite para que cada pessoa permaneça fiel à sua própria história e desejos, independentemente do que os outros possam pensar.

"Daisies" logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta. Confira o vídeo:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Pouco antes de lançar a novidade, Katy Perry conversou com Anitta em uma live, na noite desta quinta (14). A brasileira ficou surpresa quando a americana aceitou o seu convite para entrar na conversa.

Publicidade


As duas trocaram elogios e Katy disse para Anitta: "Você domina o Brasil". Ela aproveitou também para falar do lançamento de "Daisies" e contou que praticamente todo o clipe foi gravado no quintal da sua casa por causa da pandemia do novo coronavírus. "Espero que leve boas vibrações ao mundo neste momento", disse Katy.


Por fim, a funkeira disse que as duas deveriam fazer uma música juntas, e Katy aceitou. "Eu topo! Divirtam-se. Amo vocês do Brasil", concluiu.

Juntos desde 2016, Katy e Orlando ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2019. Com nascimento previsto para julho deste ano, a criança será a primeira filha da cantora. O ator já é pai de Flynn Christopher Bloom, 11, fruto de seu relacionamento anterior com a supermodelo australiana Miranda Kerr.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade