Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tá chegando!

Katy Perry exibe barriga de nove meses de gestação e recebe elogios

Folhapress
21 jul 2020 às 10:56
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Prestes a dar à luz, Katy Perry, 35, resolveu posar para os seus fãs e seguidores no Instagram. A cantora mostrou sua barriga de noves meses de gestação e arrancou elogios dos internautas.

"Nunca grávida demais para uma blusinha cropped e nunca boa demais para uma máscara", escreveu a cantora que espera sua primeira filha com o ator Orlando Bloom. A pequena, que ainda não teve seu nome revelado, está prevista para chegar ao mundo ainda neste mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Você está ainda mais radiante com esse barrigão", escreveu uma fã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história



Katy Perry anunciou que está grávida no início de março, quando já estava com cinco meses de gestação. A novidade chegou ao conhecimento do público junto com a nova música e videoclipe da cantora, "Never Worn White". Logo após a divulgação do vídeo, que deixou os fãs eufóricos, ela foi às redes sociais e disse que estava feliz por não ter mais que usar bolsas grandes para esconder a barriga.


Juntos desde 2016, Katy Perry e Orlando Bloom ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2019. Os dois iriam se casar no Japão neste ano, mas com a pandemia do novo coronavírus a cerimônia precisou ser adiada. Vale lembrar Bloom já é pai de Flynn Christopher, 11, fruto de seu relacionamento anterior com a modelo australiana Miranda Kerr.

Recentemente Orlando Bloom vem usando as redes sociais para desabafar sobre o desaparecimento do seu cachorro de estimação da raça poodle, o Mighty. O animal sumiu na região de Montecito, na Califórnia, na semana passada e até agora não foi encontrado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade