Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Susto!

Leandro Lehart diz que ficou seis dias na UTI por coronavírus

Folhapress
02 abr 2020 às 08:32
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sambista Leandro Lehart, 48, contou que ficou seis dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa do novo coronavírus. Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o cantor afirmou que agora está bem e em casa, mas passou dias terríveis no hospital.

"Logo depois que eu organizei o Samba Cura live [no dia 21 de março] eu passei muito mal e aí eu tive uma pneumonia por causa do Covi-19. Fiquei seis dias na UTI, passei dias terríveis, mas quero dizer que eu estou novo, e estou muito bem graças a Deus. Me silenciei por uma opção, achei que era mais importante ficar quieto. Hoje, estou em casa, estou em alta, feliz e rezando pelos doentes da Covid-19.", afirmou ele, no vídeo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Samba Cura live foi um festival realizado pela internet, que reuniu vários artistas e grupos de samba, como Péricles, Jorge Aragão e Dudu Nobre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


OUTROS CASOS

Publicidade


Com a expansão do coronavírus, já foram registrados vários casos de coronavírus entre famosos, atletas e até políticos. Além de Hanks e Rita Wilson, estão na lista desde a atriz Fernanda Paes Leme, 36, até o tenor espanhol Placido Domingo, 79.


No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares: "Muito importante se resguardar agora", disse. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.


Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaram ter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. A cantora revelou nesta semana que está curada.

Tom Hanks e Rita Wilson, que cumpriram quarentena na Austrália, estão curados e voltaram para os EUA na última sexta-feira (27).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade