Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vaidoso

Lucas Lucco aparece careca e revela que fez implante capilar

Folhapress
06 jul 2020 às 09:28
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lucas Lucco, 29, é vaidoso e não nega. Neste final de semana, o cantor compartilhou com seus fãs o resultado de uma cirurgia de transplante capilar. Para realizá-la, ele precisou raspar toda a cabeça.

"Eu estou careca assim porque fiz um transplante hoje", avisou em suas redes sociais. De acordo com suas explicações, o profissional que realizou o procedimento, batizado de técnica FUE, pegou fios de áreas onde ele tinha bastante cabelo e os insertou onde ele tinha menos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tenho uma predisposição à calvície dos dois lados da família", disse Lucco. "Preferi fazer esse transplante como forma de evitar que meu cabelo caísse ainda mais rápido e que eu ficasse com falta de volume."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O cantor disse estar muito feliz com a cirurgia, que durou quase 7 horas. Ele disse que começou a perder cabelo entre 22 e 23 anos de idade, quando começou sua carreira profissional na música. Ele reclamava de ter "entradinhas" que estavam com falhas e um "redemoinho que me incomodava".

Publicidade


Apesar de sua calvície ainda não ser evidente para o público, ele explicou sua escolha. "Preferi fazer agora, resolvi acelerar esse processo que já estava me deixando chateado", contou. "A decisão de fazer esse transplante foi para voltar a ter o volume que eu tinha há 6, 7 anos atrás."


Ele disse ainda que resolveu compartilhar que fez a cirurgia para que outras pessoas que passam pelo mesmo problema tenham acesso às informações. "Eu sei o quanto existem não só homens, mas também mulheres que sofrem com a calvície."

Mais tarde, ele voltou às redes sociais para responder a dúvidas sobre o procedimento. "Não dói nada", garantiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade