Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Consegui ter um futuro'

Nego do Borel lembra infância difícil em homenagem à mãe

Folhapress
11 mai 2020 às 08:51
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No Dia das Mães deste domingo (10), Nego do Borel, 27, fez uma declaração para sua mãe, Roseli Viana, na qual relembrou o período em que ambos viveram sob goteiras e sendo julgados por terceiros. Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma imagem em que ele e a mãe estão dentro de uma casa humilde. Na legenda, ele citou as dificuldades financeiras e o preconceito que enfrentaram.

"Mae linda, lembra quando falavam que seu filho ia ser bandido quando grande? Lembra que falaram que seu filho nao ia dar em nada? Lembra quantas vezes eu matei aula (me arrependo hoje), repeti 7 vezes", escreve o cantor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Pois e mae, eu me lembro quando chovia na nossa casa e a gente saia botando panela na direcao das gotas dentro de casa. Lembra mae quando eu nao almocava pra poder jantar?", continuou. "Lembra que minha vo tinha que subir o morro todos os dias cansada depois de um dia limpando vaso, limpando casa de madame..."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Ao final do depoimento, o cantor diz que ela nunca deveria esquecer que eles são vencedores, e que ele conseguiu dar orgulho a ela, se distanciando de tudo o que previram sobre ele.

Publicidade


"Eu nao uso droga, sou cristao, sou cantor de funk, o Brasil me ama, levo alegria por onde passo, consegui ter um futuro diferente de muitos amigos que perdi pro trafico e muitos que nem aqui estao mais", escreveu.


Nos stories, Nego do Borel também publicou fotos com a mãe e apareceu em um vídeo no qual passa pelo serviço de drive-thru da rede de fast-food McDonald's.

Ver essa foto no Instagram

Mãe linda, lembra quando falavam que seu filho ia ser bandido quando grande ? Lembra que falaram que seu filho não ia dar em nada ? Lembra quantas vezes eu matei aula ( me arrependo hoje), repeti 7 vezes, pois é mãe, eu me lembro quando chovia na nossa casa e a gente saía botando panela na direção das gotas dentro de casa, lembra mãe quando eu não almoçava pra poder jantar ? Lembra mãe quando muitos olhavam pra senhora e falava que a senhora ia morrer hahahah, lembra mãe quando a gente ficou de dar mil reais, casa que a prefeitura comprou pra gente é a gente tinha que dar o final, o dono da casa queria pegar a casa de volta, lembra da senhora com dor de dente mãe ? Lembra que minha vó tinha que subir o morro todos os dias cansada depois de um dia limpando vaso, limpando casa de madame... Então mamãe é bom a gente nunca esquecer que somos vencedores, consegui mãe, consegui te dar orgulho mãe, eu não fui nada do que falaram, fui totalmente diferente, eu não uso droga, sou cristão, sou cantor de funk, o Brasil me ama, levo alegria por onde passo, consegui ter um futuro diferente de muitos amigos que perdi pro tráfico e muitos que nem aqui estão mais, eu te amo mãe, eu tenho muito orgulho da senhora, aqueles castigos que vc e minha vó me botava adiantou, aqueles puxões de orelha, hoje minha vó tem uma idade já, o dia que ela partir eu vou poder respirar fundo e falar, eu dei ORGULHO pra minha vó e pra minha mãe 😭😭😭😭 feliz dia das mães te amo!

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade