Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Grupo britânico

One Direction movimenta rede sociais com comemoração do aniversário da banda

Folhapress
22 jul 2020 às 15:07
- Instagram/@onedirection
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fãs do One Direction já podem comemorar. A banda preparou uma surpresa especial para essa quinta-feira (23), data em que é comemorado os dez anos de existência do grupo britânico. A novidade foi divulgada no perfil oficial da boyband -que estava parado desde 2016, época em que anunciaram o hiato- e agitou fãs e internautas. "Amanhã! Eu e você temos muitas histórias", era a legenda na publicação.

Segundo à CNN, um site com conteúdos inéditos será lançado para celebrar o aniversário, com músicas inéditas, gravações ao vivo, remixes, vídeos, entre outras coisas. A plataforma também vai permitir que os fãs criem uma playlist personalizada. Essa seleção vai depender de como será a navegação do usuário pelo site.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Formado originalmente por Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne, o One Direction -também conhecido por '1D'- vendeu mais de 70 milhões discos e singles ao redor do mundo. No início dos anos 2010, a banda chegou a ser descrita como os novos "The Beatles" por alguns críticos, já que o grupo provocou o ressurgimento do conceito boyband inglesa. Segundo o portal The Huffington Post 2012 foi "o ano do One Direction"

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O grupo britânico já foi indicado para mais de 400 prêmios e venceu mais de 350 deles, como o Brit Awards, Billboard Music Awards, American Music Award, MTV Europe Music Award, World Music Award, ente outras premiações da indústria da música.
One Direction começou a se desmantelar em 2015 quando Zayn Malik anunciou que abandonaria a boyband no meio da turnê On The Road Again.

De acordo com ele na época, o principal motivo era o estresse. No mesmo ano a banda anuncio que faria uma pausa em 2016 por tempo indeterminado. "Ok, muitos rumores rolando. Nós não estamos terminando, mas vamos fazer uma merecida pausa em algum ponto do ano que vem", escreveu Niall Horan em seu Twitter. Entre os muitos sucessos do 1D, as músicas "What Makes You Beautiful", "Best Song Ever", "Little Things", "Story Of My Life" e "You and I" marcaram a trajetória da banda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade