Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Folia em casa

Pabllo Vittar fará live de carnaval com mais de 12 horas de duração

Folhapress
19 fev 2021 às 14:24
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora e Drag Queen Pabllo Vittar, 26, anunciou que fará uma live de carnaval neste sábado (20). A atração terá mais de 12 horas de duração e será transmitida na plataforma Twich, dentro do canal PVTV. Além disso, Pabllo irá receber diversos convidados, tudo seguindo as normas de segurança para com a Covid-19.


Alguns nomes confirmados são: Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda. Também estarão presentes dois grandes blocos de carnaval, sendo Chacoalha Bichona, representado por Sasha Vilela, e BATEKOO, representado por Rafael Balera e Fresh Prince da Bahia. Além disso, a artista irá tocar canções do início de sua carreira e covers.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Infelizmente este ano por conta da pandemia não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch. A intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura", disse Pabllo em comunicado à imprensa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A parceria de Pabllo com a plataforma se iniciou no fim do ano passado, e ela já fez diversas lives ao longo das semanas. "Estou muito feliz e animada e espero que todos recebam essa energia positiva de casa. As apresentações iniciarão ao meio-dia e vão durar mais de 12 horas. Estão preparados?", complementou a Drag.

Atualmente a cantora é uma das principais artistas do Brasil e do mundo. No YouTube tem mais de 7 milhões de inscritos, e nas redes sociais, soma mais de 13 milhões de seguidores. No Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade