Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Pabllo Vittar lança música com britânica Charli XCX

Agência Estado
24 jul 2019 às 17:56
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parceria de Pabllo Vittar e Charli XCX, Flash pose será lançada nesta quinta-feira, 25. A canção é o primeiro single de 111, o terceiro álbum de estúdio da artista brasileira.

"É uma música que fiz para as pessoas se divertirem, daquelas que quando você escuta tem vontade de dançar na mesma hora. É bem animada, espero que todo mundo tenha essa sensação e se jogue na pista", contou Pabllo Vittar ao E+.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A drag queen conta que a música foi gravada em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Nos divertimos bastante, a Charli é uma querida, então foi aquela coisa que 'nem parecia trabalho'."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Esta foi a segunda vez que as duas se encontram em estúdio. Em 2018, a cantora britânica lançou I Got It, que foi gravada com Pabllo, Brooke Candy and CupcakKe. A artista brasileira conta que desde então elas continuaram se falando.


"Charli é uma artista incrível que admiro muito. Quando a convidei para gravar essa nova música comigo, ela topou na hora! Eu a amo e a energia dela fez toda diferença!"

Sobre o novo álbum, Pabllo adianta que é um trabalho "bastante pessoal" e a primeira parte dele será divulgada ainda neste ano. "Eu busquei colocar mais ritmos que eu escuto e amo, mas não deixei de lado minhas raízes. Agora chega de spoiler!"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade