Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
...e shallow now

Paula Fernandes rebate críticas de 'Juntos'

Agência Estado
23 mai 2019 às 16:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O trecho "juntos e shallow now", cantado por Paula Fernandes e Luan Santana, virou alvo de críticas e memes nas redes sociais. Parte das reclamações veio da falta de sentido do verso, que, em tradução literal, significa "juntos e raso agora" Mas os comentários negativos não abalaram os cantores.


"Foi um pedaço que optamos por manter. E é um tributo. Eu queria acompanhar a linha melódica que ela fez. Se eu fosse cantar em português, este 'now' seria 'agora'. O brasileiro canta isso intuitivamente... ninguém cantaria 'shallow agora'", disse Paula Fernandes em entrevista ao G1. "Se não gostou, não entre no meu perfil", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A sertaneja destacou também que muitas pessoas não entendem inglês e que música é difundida pelo sentimento que passa, e não, necessariamente, pelo conteúdo. "Ela pode emocionar de várias formas. Muitas vezes, quando você traduz, vê que a letra não tem nada a ver. Mas a música é mais que isso. É como o cheiro, uma coisa mais profunda, que remete a lembranças e sensações", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Paula Fernandes afirmou ainda que cantou como fã de Lady Gaga, e a adaptação de Shallow não foi feita para ser comparada com a original. No último domingo (19), ela disse que já riu muito dos memes e das brincadeiras.

Ver essa foto no Instagram

Amores, às 23h45 eu e @gominho estaremos ao vivo aqui fazendo esquenta pro lançamento de #Juntos, ok? Têm perguntas? Mandem aí nos comentários! #juntoseshallownow

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade