Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Capim-Cidreira (Infusão)

Rael faz live com Iza, Emicida e Melim para show de lançamento de EP

Amon Borges - Folhapress
16 jul 2020 às 15:23
- Instagram/@raeloficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O rapper Rael vai receber Iza, Emicida e Melim em uma live neste domingo (19), a partir das 18h, com transmissão pelo seu canal oficial no YouTube. Na ocasião, o cantor e compositor também contará com Kamau, Pentágono e Mariana Nolasco, em uma apresentação que marca o lançamento do EP "Capim-Cidreira (Infusão)", lançado há duas semanas.

Entre as novidades, por exemplo, estão as faixas "Rei do Luau" e Só Ficou o Cheiro", com participações de Iza e Melim, respectivamente. Acompanhado pelo DJ Soares e pelo músico Bruno Dupré, Rael estará em um galpão em São Paulo, e a interação com os convidados se dará por meio de um telão de LED.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além dos artistas, a tecnologia ajuda na projeção de uma plateia virtual composta for fãs. O EP "Capim-Cidreira (Infusão)" traz seis músicas e dá sequência ao disco mais recente de Rael, o "Capim-Cidreira", lançado em setembro de 2019. Mensagens de positividade e esperança acompanham esse processo de infusão do repertório, com versões acústicas e novas texturas, indica a produção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

"Vai ser um momento de passar por toda a minha história e também por algumas influências. Vou começar pelas músicas do Pentágono, depois dos discos-solo até entrar no momento do 'Capim-Cidreira (Infusão)'", diz Rael. "Ainda estou definindo o roteiro, mas, além das minhas músicas, podem aparecer Lauryn Hill, Bob Marley, Vinicius de Moraes, Djavan Vai ser um rolê grande", afirma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade