Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sucesso!

Sandy e Junior lotam arena Barclays Center, em Nova York

Agência Estado
03 out 2019 às 16:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em mais um capítulo da turnê Nossa História, Sandy e Junior se apresentaram na noite desta quarta-feira (20, em Nova York, nos Estados Unidos. "Sabe o que eu e a Sandy descobrimos? Que nós somos os primeiros brasileiros a se apresentarem no Barclays Center. Uhu!", vibrou Junior em um dos diversos stories que fez no Instagram momentos antes do show.

Após rodarem o Brasil, Sandy e Junior esgotaram os ingressos na primeira apresentação internacional depois da separação. Cada passo da dupla foi registrado por fãs e pela equipe no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Instagram, Sandy fez uma série de stories de bastidores, mostrando imagens de grandes cantores e bandas que se apresentaram no Barclays Center. "Pessoal, meio surreal isso que está acontecendo aqui. Olha as pessoas que costumam se apresentar aqui. E a gente...entendeu? Meu Deus do céu..está muito emocionante", diz a cantora ao mostrar fotos de Mick Jagger e Beyoncé entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Com um público predominantemente brasileiro e que cantou praticamente todas as músicas junto com a dupla, o estádio ficou lotado. No início do show, Sandy se emocionou: "Boa noite, Nova York! Nossa, nunca pensei que um dia diria isso! Esse show foi um super desafio que até ontem não sabíamos como faríamos com toda a parte técnica. Tivemos problemas com os vistos e parte da equipe técnica do show que não pode vir", contou.

Publicidade


Junior completou: "E nem nós sabemos como será, mas faremos o melhor possível para nos divertirmos juntos. Estamos nos sentindo muito honrados com isso. A gente nunca se imaginou cantando aqui".


Além de toda a coreografia, tão conhecida pelos fãs, a dupla cantou os maiores sucessos da carreira, como 'Quatro Estações'. Os momentos mais marcantes foram registrados por fãs que estavam no show. O show também teve solo de bateria de Junior e um momento mais íntimo, no qual a dupla sentou na ponta do palco e colocou os pés para fora, se aproximando do público.

Ver essa foto no Instagram

Com certeza esse foi o show mais desafiador da turnê... praticamente toda nossa equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Por muito tempo, ficamos ansiosos sobre como iríamos executar o show sem pessoas que são essenciais para tudo rolar 100%. Graças ao extremo esforço e dedicação do nosso time, tudo deu certo no final! Nesse momento do video, foi hora de pular mesmo!!! Pular para comemorar, pular para aliviar todo o estresse, pular para celebrar essa linda conquista, e pular para agradecer a cada um de vocês que fez esse sonho inimaginável ser possível! Obrigado 🙏 💙💙💙

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade