Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Sobrevivente de massacre em Orlando critica novo clipe de Madonna

Agência Estado
27 jun 2019 às 14:08
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após o lançamento do clipe de God Control na quarta-feira, 26, Madonna tem recebido críticas por exibir imagens em alusão ao massacre de Orlando. Em junho de 2016, um atirador abriu fogo em uma boate LGBT e matou pelo menos 50 pessoas, ferindo gravemente outras 53. O ataque é considerado o mais grave contra a comunidade LGBT na história dos Estados Unidos.


Ao TMZ, a sobrevivente Patience Carter disse que o videoclipe foi "extremamente insensível". "Como uma sobrevivente de violência armada, foi muito difícil assistir (ao clipe). Eu entendo que ela estava tentando conscientizar sobre o controle das armas, mas não acho que tenha sido a melhor maneira de falar sobre isso, porque para alguém como eu, que realmente viu essas imagens (pessoalmente), que realmente viveu essas imagens, vê-las novamente é traumatizante", expressou em um vídeo enviado ao site.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em God Control, do álbum Madame X, a cantora faz um apelo político pelo controle de armas nos Estados Unidos. Logo no início do clipe, uma mensagem é exibida para alertar o espectador quanto a violência armada: "A história que você está prestes a ver é perturbadora, mas está acontecendo todos os dias e precisa parar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade