Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Surpresa

Taylor Swift anuncia lançamento de álbum produzido na quarentena

Folhapress
23 jul 2020 às 14:28
- Instagram/@taylorswift
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Taylor Swift, 30, pegou os fãs desprevenidos nesta quinta-feira (23). A cantora norte-americana acaba de anunciar, através das redes sociais, que vai lançar o seu 8º álbum da carreira chamado "Folklore" já nesta sexta. O disco vai conter 16 músicas e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 1h da manhã (horário de Brasília). "A maioria das coisas que planejei para o verão não finalizei, mas há algo que não planejei e aconteceu. E essa coisa é o meu oitavo álbum de estúdio. Surpresa!", escreveu.

Segundo a cantora, a obra é fruto da quarentena durante os últimos meses em meio a pandemia do novo coronavírus. "Despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões", afirmou Swift em seu Twitter. A arte visual em preto e branco de 'Folklore' é da fotógrafa Beth Garrabrant. "Antes deste ano, provavelmente pensaria demais em quando lançar essa música no momento 'perfeito', mas os momentos em que vivemos continuam me lembrando que nada é garantido. Meu instinto está me dizendo que, se você faz algo que ama, deve mostrá-lo ao mundo", desabafou a cantora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além da surpresa, Swift também vai estrear o videoclipe da música "Cardigan" em seu YouTube na madrugada desta sexta. O primeiro single de 'Folklore' foi escrito pela própria artista. A estrela pop também contou que dirigiu o clipe. "Um milhão de agradecimentos à minha brilhante e malvada equipe de vídeos. A sessão inteira foi supervisionada por um inspetor médico, todos usavam máscaras, ficaram longe um do outro, e eu até fiz meu próprio cabelo e maquiagem [risos]", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Vale lembrar que Taylor Swift, voz de grandes sucessos como "Blank Space" e "Shake It Off", do seu primeiro disco pop, "1989", de 2014, lançou em agosto do ano passado o álbum "Lover", vencedor da Álbum Pop Favorito do American Music Awards 2019.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade