Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Ex Bebê'

Thaeme e Thiago lançam faixa em parceria com a dupla Henrique e Diego

Redação Bonde com assessoria de imprensa
25 set 2020 às 17:42
- Instagram/@thaemeethiago
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, Thaeme e Thiago lançam em todas as plataformas de streaming e no Youtube mais uma música do projeto QUÍMICA, gravado ano passado, antes da pandemia. A faixa escolhida, "Ex Bebê”, conta com a participação da dupla Henrique e Diego.


"Henrique e Diego fazem parte da história de Thaeme e Thiago. É a dupla que nos abriu muitas portas no início da carreira, por isso temos uma gratidão muito grande por eles que sempre foram muito queridos e generosos. A gente precisava fazer um feat para brindar essa união e amizade que temos há muito tempo. Para cantar com eles escolhemos essa música que tem tudo a ver com as duas duplas”, explica Thaeme.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Liga a TV e corre pro @multishow que hoje o nosso clipe EX Bebê estreia no TVZ! #ExBebe

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Uma publicação compartilhada por Thaeme e Thiago (@thaemeethiago) em

Publicidade


"Queríamos muito participações neste DVD. Temos química com vários artistas e os primeiros a confirmarem foi a dupla Henrique e Diego. São grandes amigos e pessoas maravilhosas que queríamos muito que tivessem no projeto”, fala Thiago.


A pandemia tem sido um grande desafio para toda a classe artística. Com Thaeme e Thiago não foi diferente. Após rever e reorganizar todo o planejamento para o ano de 2020, a dupla, desde o início de setembro, está dando continuidade aos lançamentos do projeto QUÍMICA.


"Desde o início da pandemia, continuamos interagindo com o nosso público através das redes sociais. Decidimos, por mais que os shows não tenham voltado, seguir com os lançamentos do nosso DVD Química. Chegamos a divulgar a primeira parte do projeto e agora vamos dar continuidade para que o nosso público tenha novidades para consumir”, conta Thaeme.

"Essa é uma forma de trazer conteúdos para as nossas redes, além das lives que já realizamos no canal. A gente segue trabalhando nos bastidores, sempre com o intuito de se reinventar e levar coisas novas para a galera”, conclui Thiago.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade