Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
What's Love Got To Do With It

Tina Turner pausa aposentadoria para regravar hit em parceria com DJ

Folhapress
15 jul 2020 às 14:06
- Instagram/@tinaturner
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Tina Turner, 80, deu uma pausa em sua aposentadoria para regravar um de seus maiores hits com o DJ norueguês Kygo. Ela havia parado em 2018. A música em questão é "What's Love Got To Do With It", originalmente lançada em 1984 e que agora ganha um remix que estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (17).

A novidade foi revelada pelo próprio DJ em suas redes sociais. "Eu nem acredito que estou lançando uma colaboração com Tina Turner. 'What's Love Got To Do With It' é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Parece surreal ter a oportunidade de trabalhar com essa artista lendária. Mas posso esperar para que vocês ouçam a música", publicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

💖 What’s Love Got To Do With It? The brand-new remix by @kygomusic will be available to listen to everywhere this Friday. 🎵

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Uma publicação compartilhada por Tina Turner (@tinaturner) em


Em 2019, Kygo já havia feito um remix de outra música de Turner, "Higher Love", e entrou no ranking da Billboard Hot 100.
Em outubro de 2018, a cantora recebeu um rim doado de seu marido, Erwin Bach, quando precisou passar por um transplante. Turner revelou a informação em sua mais recente biografia. "Tina Turner: My Love Story".

A cantora se casou com o executivo musical alemão, em 2013, mas os dois estão juntos há quase 40 anos. No livro, ela explica que sofreu de uma doença renal e que, em 2016, apenas 20% de seus rins estavam funcionando. Quando o marido dela tomou a decisão, a cantora disse que ficou assustada. "Ele ficou dizendo que queria me dar um de seus rins. Depois de tudo, eu me senti feliz, sobrecarregada e aliviada por termos sobrevivido a isso".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade