Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acidente na lua de mel

'Tive que correr pra emergência', conta Iza

Agência Estado
16 jan 2019 às 16:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Iza revelou que passou por um susto ao sofrer um acidente logo no segundo dia de sua lua de mel com o marido, o produtor musical Sérgio Santos, com quem se casou há cerca de um mês.


"Tive que ficar 24 horas com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência", relatou Iza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Iza ressalta que, após o acidente, pôde "curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que que queria sem dor ou preocupação".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

A cantora também refletiu sobre seu matrimônio: "No nosso casamento, viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor!"

Visualizar esta foto no Instagram.

Essa foto foi tirada no segundo dia da nossa lua de mel. Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência. QUE M A N E I R O 🤷🏾‍♀️ Como cês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior! 😂 mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. ❤️ No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindimais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade