Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Toca Police: Ícones do rock brasileiros se reúnem em live

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 set 2020 às 11:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Grandes artistas brasileiros se reúnem para uma live exclusiva às 21h neste sábado (19), transmitida ao vivo do Rio de Janeiro. Pela primeira vez juntos, João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso, Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Rodrigo Santos, baixista e Fernando Magalhães, guitarrista, ambos do Barão Vermelho, promovem a live Toca Police, que celebra os maiores sucessos da banda inglesa considerada uma das mais importantes bandas da história do rock, promovida pelo Residence Club at the Hard Rock Hotel no Brasil.


"Estamos realizando o primeiro evento da marca Hard Rock Hotel aqui no Brasil. Todo o projeto foi muito bem elaborado para garantir a autenticidade da marca. Queríamos algo inusitado, feito pelos nosso ícones brasileiros mas com uma linguagem universal. O resultado foi reunir o Barone, o Rodrigo, o Fernando e o Andreas num repertório fantástico do The Police. É um presente da marca mais rock and roll do mundo para todos os fãs do rock” diz Samuel Sicchierolli, presidente da VCI.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O show terá duração de 1h30 e será transmitido ao vivo pelo site da VCI com cobertura pelas redes sociais da marca. No repertório, são esperados sucessos como "Roxanne", "Every Breath You Take", "Message In A Bottle", "Every Little Thing She Does Is Magic" e "So Lonely".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

A ação marca o sucesso de comercialização das frações imobiliárias dos primeiros empreendimentos Hard Rock Hotel no Brasil. Com previsão de entrega no segundo semestre de 2021 o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza (CE) será o primeiro a ser inaugurado. Em seguida, será entregue o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no norte do Paraná, e o Hard Rock Hotel São Paulo, localizado na Av. Paulista. Até 2025 mais três empreendimentos serão inaugurados pela VCI, em Natal (RN) em Recife (PE) e em Foz do Iguaçu (PR).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade