Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cluster Sisters

Trio londrinense Cluster Sisters faz participação na novela e na trilha sonora de 'Éramos Seis'

Bruna Melo - Estagiária*
10 out 2019 às 14:00
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Cluster Sisters estreou na dramaturgia da Globo pela novela 'Éramos Seis'. O trio londrinense atua como cantoras do cabaré da cidade cinematográfica e ainda faz parte da trilha sonora da produção. Elas já haviam participado do programa 'Superstar' da emissora, em 2014.

O convite veio através do produtor musical da novela, Rafael Langoni. A intenção era encontrar um grupo que regravasse músicas para a novela, valorizando o estilo vintage. Composto por Gabriela Catai, Giovanna Correia e Maitê Motta, o Cluster Sisters já apareceu nos primeiros episódios e deve continuar nas telinhas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O grupo também está no disco de 'Éramos Seis' com a música 'Boogie Woogie Bugle Boy'. Na trilha sonora, elas dão voz para novas versões de 'Sorry', 'Cheguei', 'Pesadão' e outras composições atuais. "Foi muito legal, nós ficamos muito orgulhosas do resultado", conta Gabriela, que ressalta que tem um toque de humor nas gravações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O trio faz arranjos vocais tanto para músicas de décadas passadas quanto para aquelas que bombam atualmente. Canções como 'Hit The Road Jack' e 'Tu Vuo Fa L'Americano' ganham outra sonoridade. Do mesmo modo,'Chandelier', da Sia, e 'Mercy', da Duffy, são repaginadas com o estilo swing jazz.

Publicidade


Gabriela, Giovanna e Maitê se conheceram no Coro Juvenil da UEL (Universidade Estadual de Londrina) há mais de 15 anos. O nome do trio veio da expressão 'cluster', que para os músicos significa "aglomerado de notas tocados ao mesmo tempo". "É uma brincadeira porque o que a gente faz é justamente o contrário, a gente harmoniza as vozes", explica Gabriela Catai.


Ao lado das meninas, estão outros músicos londrinenses como Filipe Barthem, Bruno Cotrim e Wesley Cesar.


O Cluster Sisters possui um disco de estreia lançado em 2015. É a terceira vez que uma música delas entra para trilhas de novela. Quanto a projetos futuros, os fãs podem aguardar novidades até o final do ano.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade