Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Venda de ingressos para o Rock in Rio 2019 começa em abril

Agência Estado
14 jan 2019 às 16:35
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A organização do festival Rock in Rio divulgou nesta segunda-feira, 14, a data oficial em que será aberta a venda de ingressos para a edição 2019 do evento. A partir das 19h do dia 11 de abril, o público geral vai poder adquirir os bilhetes de entrada por meio do site www.rockinrio.com.

No final do ano passado, no mês de novembro, o Rock in Rio chegou a realizar uma venda antecipada de ingressos, que teve 198 mil Rock in Rio Cards vendidos em apenas duas horas. O "Card" dá acesso a um dia de festival, numa data a ser escolhida posteriormente pelo comprador. O preço cobrado em novembro foi de R$ 495 a inteira. O preço do ingresso comum do Rock in Rio para a venda que se inicia em 11 de abril ainda não foi divulgado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Este ano, o Rock in Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e ainda em 3, 4, 5 e 6 de outubro. Por enquanto, apenas as atrações da segunda semana de Palco Mundo foram reveladas. No dia 4, se apresentam Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. Dia 5, se revezam P!nk, Black Eyed Peas e Anitta. Já no dia 6, encerrando o festival, estão Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Já no palco secundário, o Sunset, já foram confirmados os nomes de Seal, Jessie J, Slayer e Charlie Puth. O evento, em 2019, terá ainda outras áreas com atrações especiais. O Espaço Favela vai apresentar artistas descobertos nas comunidades do Rio de Janeiro, como a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr e a dupla de funkeiros Cidinho e Doca. Já o espaço Rota 85, criado em referência à famosa rodovia Rota 66, nos EUA, vai relembrar o primeiro ano de Rock in Rio, com direito a decoração vintage, uma borracharia, um bar com memorabilia dos 34 anos de evento, um posto de gasolina e mais atrações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade