Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para maratonar!

Confira o que ainda vai estrear na Netflix neste restinho de 2019

Redação Bonde
24 dez 2019 às 13:06
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Curtindo o feriadão de fim de ano em casa, mas já ficou entediado com tudo que está passando na TV? Uma das opções é usar os serviços de streaming e maratonar as novidades que ainda serão lançadas. Até o final de dezembro, séries e filmes estarão entrando no catálogo da Netflix. Fique por dentro das novidades e garanta a pipoquinha e o cobertor:

23/12 - Lego Batman: O Filme

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sinopse: Batman descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin. A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Publicidade


24/12 - Perdidos no Espaço (Temporada 2)


Sinopse: Com a Júpiter 2 presa em um misterioso planeta oceânico e sem seu amado robô, os Robinsons devem trabalhar juntos, ao lado da Dra. Smith e do charmoso Don West, para voltar à Resolute e se reunir com os outros colonos. Mas eles rapidamente descobrem que tudo não é o que parece. Uma série de novas ameaças incríveis e descobertas inesperadas emergem, enquanto procuram a chave para encontrar o Robot e uma passagem segura para a Alpha Centauri. Eles não vão parar até garantir que sua família esteja segura... a sobrevivência é uma especialidade dos Robinson, afinal.

Publicidade



26/12 - You (Temporada 2)

Publicidade


Sinopse: Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.


26/12 - Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto


Sinopse: Primo de Dom Toretto, o jovem Tony é recrutado, ao lado de seus amigos, por uma organização do governo para se infiltrar numa gangue de corridas de ruas, que serve de fachada para um grupo criminoso focado na dominação mundial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade