Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De 'Vikings' a 'Divergente'

Confira o que chega à Netflix em dezembro

Folhapress
26 nov 2020 às 08:44
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix apresenta novidades para o mês de dezembro em sua plataforma. São diversas séries, documentários e novos filmes que começam a fazer parte do streaming logo no primeiro dia do mês.


Dentre eles destaque para a segunda parte da sexta temporada de "Vikings", série mitológica que acompanha as guerras e conflitos em tempos medievais. A produção era uma das mais aguardadas pelos fãs. Estreia dia 31 de dezembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além dela, destaque para a trilogia "Divergente", filmes que chegam em 15 do mês de dezembro. Trata-se de uma trilogia baseada em romances da autora americana Veronica Roth.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Filmes natalinos também farão parte do catálogo. Dentre eles "O Presente de Natal de Angela" que conta a história de uma reunião de uma família durante a celebração que não ocorre como esperado. Chega no primeiro dia do mês.


Outra novidade, no ar a partir de 15 de dezembro, é "Liga da Justiça". Batman (Ben Affleck) forma um grupo de super-heróis com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar inimigos terríveis.

Anitta é tema de um documentário que estreará dia 16 sobre sua vida privada e sua carreira. Já no dia 8, é Emicida quem se destaca no documentário "Emicida: Amarelo - É Tudo para Ontem". Nele, é mostrado o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 e explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e a história da cultura negra brasileira nos últimos cem anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade