Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Brasil em cena

Confira séries da Netflix que tiveram a cidade de São Paulo como cenário

Agência Estado
03 set 2019 às 17:24
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No domingo (1º), a Avenida Paulista foi tomada por atores e pela equipe de gravação da série 'Conquest', produzido por Keanu Reeves. Outros pontos da cidade já foram usados como locação nas filmagens: a Praça do Patriarca, a própria Avenida Paulista, o Vale do Anhangabaú,o Memorial da América Latina e a Praça Pedro Lessa. Confira:

Black Mirror

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma série de antologias que explora um mundo distorcido e de alta tecnologia, onde as maiores inovações da humanidade e os instintos mais sombrios colidem. Em Striking Vipers, 19 locações foram solicitadas pela equipe, entre avenidas, viadutos, edifícios e espaços privados; foram mais de 150 profissionais envolvidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada



Sense 8 - 2ª temporada

Publicidade


Um grupo de pessoas ao redor do mundo está subitamente ligado mentalmente, e deve encontrar uma maneira de sobreviver sendo caçado por aqueles que os veem como uma ameaça à ordem mundial. A segunda temporada de Sense8, com cenas gravadas durante a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo.



3%

Publicidade


Um thriller ambientado em um mundo fortemente dividido entre progresso e devastação, onde as pessoas têm a chance de chegar ao "lado melhor", mas apenas 3% dos candidatos são bem-sucedidos O Instituto Inhotim em Brumadinho foi escolhido para ambientar o Maralto. Mas São Paulo também foi protagonista nos cenários: uma fábrica desativada no Brás foi o local escolhido para a ambientação do Continente. Além disso, a série teve cenas gravadas na Arena Corinthians e também nas periferias da cidade, como nos bairros Heliópolis, Vila Madalena, Parque da Juventude e Ocupação Cine Marrocos.




Sintonia


Três adolescentes que vivem na mesma favela de São Paulo perseguem seus sonhos enquanto mantêm sua amizade, em meio a um mundo de música, drogas e religião.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade