Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para todos os gostos

Confira sugestões de melhores séries lançadas em cada mês até agora

Agência Estado
08 jul 2019 às 17:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O primeiro semestre de 2019 foi marcado pela estreia de séries promissoras na TV e no streaming. Com só uma temporada até o momento, os títulos são bons candidatos para uma maratona de férias. Confira:


JANEIRO: Sex Education

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na 'dramédia' britânica, o jovem Otis (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual, decide abrir um negócio no ramo de conselhos sexuais. A intenção é educar seus colegas de escola. Na Netflix.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Publicidade


FEVEREIRO: Boneca Russa


Natasha Lyonne (American Pie, Orange Is The New Black) dá tons de absurdo à comédia que remonta ao clássico O feitiço do tempo (1993). No maior estilo 'dia da marmota', a protagonista Nadia morre no dia do seu aniversário de 36 anos. O problema é que ela renasce e é obrigada a viver para sempre a mesma quinta-feira, em um ciclo de mortes e ressurreições sem fim. Na Netflix.

Publicidade



MARÇO: Coisa Mais Linda

Publicidade


A série brasileira é um drama de época ambientado nos anos 1960. Na história, Maria Luiza (Maria Casadevall) é jovem paulistana que, após ser abandonada e roubada pelo marido, abre um bar com música ao vivo no Rio. Na Netflix.


Publicidade


ABRIL: Gentleman Jack


Baseado em diários pessoais, o drama de época narra a vida da senhoria e industrialista britânica Anne Lister. Pouco afeita às convenções sociais, Anne usava roupas consideradas masculinas e desempenhava atividades até então exclusivas dos homens. A série também contempla a vida amorosa de Anne, considerada por muitos 'a primeira lésbica moderna'. Na HBO.

Publicidade



MAIO: Good Omens

Publicidade


Baseada na obra homônima de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a série conta a história de união entre um anjo e um demônio que tentam encontrar o anticristo e impedir o fim do mundo. Na Amazon.



JUNHO: Euphoria


Com jeitão de Skins (2007), a série Euphoria aborda drogas, sexo, redes sociais e identidade. Na produção, Rue, interpretada pela ex-Disney Zendaya, é uma adolescente viciada em drogas. A produção executiva é assinada pelo cantor Drake.



JULHO: Aruanas


O "thriller ambiental" segue um grupo de ativistas que passam a circular numa cidade do Amazonas depois de receberem uma denúncia anônima, conectando uma grande mineradora a crimes ambientais. Na Globoplay.


As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade