Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bastidores

Elenco da série cômica 'Seinfeld' não era muito amigo, diz ator

Folhapress
29 abr 2020 às 08:49
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Intérprete do personagem George na série de sucesso "Seinfeld", o ator Jason Alexander revelou que não havia uma amizade sólida entre os componentes do projeto. Segundo ele ao canal The Project, a convivência entre todos era restritamente profissional.

Quem vê a declaração não consegue acreditar que a sintonia entre os personagens Jerry, George, Elaine e Kramer na trama era só na frente das filmagens.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nunca fomos amigos sociais, éramos amigos de trabalho. Tivemos vidas muito diferentes. Nós realmente saíamos juntos durante o show. Éramos colegas de trabalho. Depois de nove anos, quando o show terminou, nós meio que falamos: 'Oh, tchau, até mais!'", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada


Na série, era perceptível a amizade entre os membros que resultavam em um bom trabalho na tela. Os quatro personagens se envolviam com apostas, mostravam relacionamentos e papos interessantes.


Em 2019 a série completou 30 anos. Ela se tornou uma das sitcoms mais populares e lucrativas da TV americana. Foram nove temporadas na rede NBC, 180 episódios entre 1989 e 1998 - o último deles, assistido por 76 milhões de espectadores, uma audiência comparável, na época, à do Super Bowl.

A gigante do streaming Netflix anunciou em setembro de 2019 que adquiriu os direitos de transmissão da série americana "Seinfeld" a partir de 2021, mais um passo na batalha das plataformas para expandir seus catálogos ante o aumento da concorrência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade