Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Orgulho'

Guta Stresser compara 'A Grande Família' com 'Friends

Agência Estado
17 jan 2019 às 14:33
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Guta Stresser, que interpretou a personagem Bebel em A Grande Família, publicou uma imagem em seu Instagram comparando a séria a Friends, produção norte-americana que marcou época.

Guta republicou uma imagem postada por outros perfis, em que há uma frase escrita em uma parede: "Grande Família é melhor do que Friends".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Concordo! Mas, como aqui é o Brasil, ninguém do elenco enriqueceu como o elenco de Friends que, se quisessem, podiam nunca mais ter trabalhado na vida com seus salários milionários", escreveu na quarta-feira, 16.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Em seguida, concluiu: "Independente de qualquer coisa, tenho muito orgulho de ter sido a filha dessa amada família que fez história na televisão brasileira".

Publicidade



A segunda versão de A Grande Família foi ao ar entre março de 2001 e setembro de 2014, inspirada no programa original, exibido entre outubro de 1972 e março de 1975.

Confira a publicação de Guta Stresser sobre A Grande Família abaixo:
Visualizar esta foto no Instagram.

Repostei do @luciomaurofilhofc que repostou do @euvinasruas ♥️ Concordo! Mas, como aqui é o Brasil, ninguém do elenco enriqueceu como o elenco de #friends que, se quisessem, podiam nunca mais ter trabalhado na vida com seus salários milionários. Independente de qualquer coisa, tenho muito orgulho de ter sido a filha dessa amada família que fez história na televisão brasileira 🎬 . . . #agrandefamilia #tvglobo #álbumdefamília #históriadatvbrasileira #melhorprograma #amomeutrabalho #gutastresser #luciomaurofilho #marietasevero #marconanini #rogériocardoso #pedrocardoso #evandromesquita #luismiranda #natalialage #marcosoliveira #andreabeltrão #mauriciofarias

Uma publicação compartilhada por Guta Stresser (@gutastresser) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade