Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Globoplay

Ludmilla vai interpretar policial militar na segunda temporada de 'Arcanjo Renegado'

Folhapress
18 jun 2020 às 15:17
- Reprodução/Instagram/@ludmilla
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ludmilla, 25, vai estrear como atriz na próxima temporada da série "Arcanjo Renegado" (Globoplay). A informação foi dada pela coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada à reportagem pela assessoria da cantora, que deverá dar vida a uma policial militar.

A segunda temporada da série foi confirmada em fevereiro. Na ocasião, José Júnior, criador da trama, disse que já tinha começado a escrever os novos episódios e que as gravações estavam previstas para este ano. A previsão, no entanto, pode mudar devido à pandemia do novo coronavírus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Mikhael (Marcelo Mello Jr.) terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. Ele volta mais reflexivo, até por conta das perdas que sofreu. E vai lutar como nunca. Teremos muitas cenas de ação", contou o autor na ocasião.

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada


Gravada no Complexo da Maré, "Arcanjo Renegado" aborda os problemas da segurança no Rio de Janeiro a partir da história do sargento Mikhael, que comanda o grupamento Arcanjo, responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). "O Bope do Bope", brinca o personagem Ronaldo (Álamo Facó) no primeiro dos dez episódio da 1ª temporada.

Apesar de a assessoria de Ludmilla confirmar a preparação da atriz para o novo projeto, a Globo também foi procurada pela reportagem, mas ainda não respondeu. Além do projeto da série, Ludmilla também mostrou em suas redes sociais nesta semana sua nova música, "Cobra Venenosa", que será lançada em 3 de julho. Ela também denunciou nos últimos dias ataques racistas que recebeu nas redes sociais após novo desentendimento com a cantora Anitta, 27.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade