Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eita!

Mais de 100 milhões de pessoas assistiram pelo menos a um episódio 'OITNB'

Agência Estado
19 jul 2019 às 16:49
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix contabilizou o número de usuários do serviço que já assistiram a pelo menos um episódio de 'Orange Is The New Black'. Pelas contas, a série teve 105 milhões de espectadores. A informação foi dada pela chefe de originais do serviço de streaming, Cindy Holland, em entrevista à Variety.

'Orange Is The New Black' está na sétima e última temporada. O número fornecido pela Netflix é uma raridade, embora o diretor de conteúdo, Ted Sarandos, tenha dito a analistas e investidores em teleconferência de resultados na quarta-feira (17) que a empresa será "cada vez mais transparente com os produtores" ao longo do tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Netflix se transformou em uma biblioteca com mais de 700 títulos originais, apostando na programação exclusiva para impulsionar o crescimento no número de assinantes. No segundo trimestre, o serviço de streaming registrou uma perda no número de usuários nos Estados Unidos pela primeira vez em oito anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores

O analista do Morgan Stanley, Benjamin Swinburne, afirma que pode ter subestimado a necessidade da Netflix por acessos para impulsionar a aquisição de assinantes. "Isso não nos deixa incrivelmente mais ansiosos em perder 'Friends' ou 'The Office', mas sim mais focados na capacidade da Netflix de encontrar as próximas 'Stranger Things' ou 'Orange Is The New Black' para trazer novos membros para o serviço", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade