Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Desgastavam o couro...

Músculos de Henry Cavill atrapalharam o uso do figurino do ator nas gravações de 'The Witcher'

Folhapress
26 dez 2019 às 19:48
- Katalin Vermes/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tim Aslam, figurinista da nova série da Netflix "The Witcher", afirmou em entrevista ao portal Polygon, que o ator Henry Cavill, 36, que interpreta o personagem Geralt na produção, chegou a desgastar o figurino durante as gravações por conta dos seus músculos.

O designer disse que o porte físico do ator, conhecido por viver Superman nos cinemas, chegou a atrapalhar as filmagens já que "seus músculos desgastavam o couro em uma velocidade alarmante", e por isso era preciso substituir o traje constantemente para garantir que tudo estivesse em perfeito estado em frente as câmeras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao portal Polygon, o ator afirmou que o seu cabelo e roupas usadas pelo seu personagem, o ajudam a incorporar o bruxo. "Se tornou um componente essencial para me tornar o personagem de manhã. Primeiro porque demora bastante, e segundo porque é um visual muito particular. Queria me certificar de que Geralt pareceria um bruxo que é durão, mas que continua cru", disse Cavill ao site.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


No início deste mês, Cavill veio ao Brasil para participar da CCXP 2019 em São Paulo. A presença do ator pegou todos os fãs de surpresa. O protagonista da série "The Witcher", veio acompanhado da produtora Lauren Schmidt Hissrich.

Publicidade


No Brasil, em conversa com a imprensa, Cavill afirmou que já era fã da sequência de livros que serviu de base para a série homônima, bem como do game inspirado nela, "The Witcher 3". A história gira em torno de um dos últimos bruxos do Planeta Geralt e suas aventuras como um caçador de monstros solitário.


Com gravações em diferentes lugares da Europa, mas especialmente em Budapeste, o ator contou que ficou "fisicamente exausto", mas que não via a hora de a produção estrear, o que aconteceu no último dia 20 de dezembro.

Um segundo ano da série já está confirmado para 2021, e terá oito episódios, assim como a primeira temporada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade