Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique em casa!

Novidades dos serviços de streaming para curtir na quarentena

Tiago Santos - Estagiário*
20 mar 2020 às 12:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A pandemia de coronavírus fez com que o mundo entrasse em alerta e a orientação é para que os cidadãos permaneçam em casa. Em um momento tão tenso, os serviços de streaming trazem muito conteúdo para passar o tempo e se divertir em casa com a família durante a quarentena.

Veja as estreias das principais plataformas para esse fim de semana:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Netflix

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Divulgação
Divulgação


Uma das novidades do catálogo da Netflix é a volta da saga Jogos Vorazes. Os longas estavam fora do ar há algum tempo, mas três dos quatro filmes que contam a luta de Katniss Everdeen contra a miséria dos Distritos de Panem retornam nesta sexta-feira (20): Jogos Vorazes: Em Chamas; Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1; e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final.

Publicidade


No domingo (22), entra no catálogo a sexta temporada de Brooklin Nine-Nine. A série, que mescla comédia e ação policial, se salvou do cancelamento após muitos pedidos dos fãs na internet.


Prime Vídeo

Publicidade


Divulgação
Divulgação


No serviço da Amazon, destaque para o lançamento de Mogli, o Menino Lobo, nesta sexta-feira (20). É a versão live-action da história do menino que foi criado por lobos na selva e suas aventuras com o urso Baloo e a pantera negra Bagheera. Amado pelos animais, o garoto terá que lidar com as ameaças do tigre Shere Khan, que está determinado a matá-lo.


Além disso, já estão disponíveis desde o começo de março as nove temporadas da série How I Met Your Mother, a versão live-action de A Bela e a Fera e O Senhor dos Anéis: As Duas Torres.

Publicidade


Globoplay


Divulgação
Divulgação


A estreia desta sexta-feira (20) na plataforma da Globo é a série Seal Team: Soldados de Elite. A série acompanha as missões mais perigosas de um esquadrão da Marinha dos Estados Unidos. Estão disponíveis as duas primeiras temporadas.

Publicidade


Outros destaques já disponíveis são a 10ª temporada de Modern Family e a série The Affair: Infidelidade, que conta a história de um relacionamento extraconjugal entre um escritor e uma garçonete, iniciado em um encontro casual durante as férias.


Vale lembrar que, nesse período de cuidados especiais contra a pandemia, vários canais de TV por assinatura estão com sinal aberto para todos os usuários. Isso inclui todos os canais lineares da Globosat e da Walt Disney Company.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade