Novidades dos serviços de streaming para curtir na quarentena

por Tiago Santos - Estagiário*
   

A pandemia de coronavírus fez com que o mundo entrasse em alerta e a orientação é para que os cidadãos permaneçam em casa. Em um momento tão tenso, os serviços de streaming trazem muito conteúdo para passar o tempo e se divertir em casa com a família durante a quarentena.

Pixabay

Veja as estreias das principais plataformas para esse fim de semana:

Netflix

Divulgação

Uma das novidades do catálogo da Netflix é a volta da saga Jogos Vorazes. Os longas estavam fora do ar há algum tempo, mas três dos quatro filmes que contam a luta de Katniss Everdeen contra a miséria dos Distritos de Panem retornam nesta sexta-feira (20): Jogos Vorazes: Em Chamas; Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1; e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final.

No domingo (22), entra no catálogo a sexta temporada de Brooklin Nine-Nine. A série, que mescla comédia e ação policial, se salvou do cancelamento após muitos pedidos dos fãs na internet.

Prime Vídeo

Divulgação

No serviço da Amazon, destaque para o lançamento de Mogli, o Menino Lobo, nesta sexta-feira (20). É a versão live-action da história do menino que foi criado por lobos na selva e suas aventuras com o urso Baloo e a pantera negra Bagheera. Amado pelos animais, o garoto terá que lidar com as ameaças do tigre Shere Khan, que está determinado a matá-lo.

Além disso, já estão disponíveis desde o começo de março as nove temporadas da série How I Met Your Mother, a versão live-action de A Bela e a Fera e O Senhor dos Anéis: As Duas Torres.

Globoplay

Divulgação

A estreia desta sexta-feira (20) na plataforma da Globo é a série Seal Team: Soldados de Elite. A série acompanha as missões mais perigosas de um esquadrão da Marinha dos Estados Unidos. Estão disponíveis as duas primeiras temporadas.

Outros destaques já disponíveis são a 10ª temporada de Modern Family e a série The Affair: Infidelidade, que conta a história de um relacionamento extraconjugal entre um escritor e uma garçonete, iniciado em um encontro casual durante as férias.

Vale lembrar que, nesse período de cuidados especiais contra a pandemia, vários canais de TV por assinatura estão com sinal aberto para todos os usuários. Isso inclui todos os canais lineares da Globosat e da Walt Disney Company.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)

Conteúdo relacionado: