Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boatos?

Paternidade de Chaves permanece incerta

Redação Bonde
27 out 2017 às 17:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Antes de se empolgar com a "revelação", saiba que tudo não passa de fake news. E o antigo boato em torno do seriado Chaves voltou à tona, intrigando os fãs na internet. A ideia de que Seu Madruga é pai do protagonista da série teria começado a circular em 2015, segundo o Fórum Chaves, comunidade brasileira de fãs da turma mexicana. À época, a mentira foi espalhada por um site peruano, ainda de acordo com o Fórum.

O ponto de partida da informação falsa é uma suposta entrevista com o diretor da série, Enrique Segoviano, na qual ele teria contado que existia um roteiro - nunca gravado - em que a paternidade era revelada. "Mas isso é falso. Não existe essa entrevista com o Enrique Segoviano. O Seu Madruga é pai apenas da Chiquinha", reforçou o Fórum Chaves no Twitter. Os verdadeiros pais do protagonista nunca foram apresentados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A trama inventada sugere que Seu Madruga contaria ao Professor Girafales que havia tido um romance com a mãe de Chaves. O segredo ficaria entre os dois até Seu Barriga despejar Madruga e Chiquinha após mais um mês de aluguel pendente. Para evitar que a família fosse embora e Chaves ficasse sozinho, Girafales falaria a verdade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


O apelo da mentira consiste na relação entre Madruga e Chaves: o pai de Chiquinha costumava ensinar o menino da vila a praticar uma série de atividades. Quem não se lembra do célebre episódio em que os dois treinam boxe na casa de Madruga?

Mesmo a notícia sendo falsa, muita gente acreditou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade