Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Arcane

Série animada de 'League of Legends' é adiada para 2021 por causa da pandemia

Folhapress
11 jun 2020 às 12:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Riot Games, empresa responsável pelo universo de "League of Legends", veio em nota nesta quarta-feira (10) para anunciar o adiamento da série animada de televisão "Arcane", para 2021, devido a pandemia do coronavírus.

"Todo o pessoal da Riot ficou muito chateado. Queríamos muito lançar a série ainda este ano mas mesmo que estejamos empolgados com o projeto, nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar das nossas equipes e parceiros", escreveu o Ghostcrawler no site oficial da empresa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Produzida pela Riot e Fortiche Productions, "Arcane" foi anunciada durante as comemorações do 10º aniversário de "League of Legends". Ainda sem data oficial divulgada, o Ghostcrawler explicou a dificuldade em criar e produzir uma série à distância.

Leia mais:

Imagem de destaque
Outras métricas

Netflix deixará de divulgar número de assinantes a partir do ano que vem

Imagem de destaque
Assista

Netflix apresenta teaser de Cem Anos de Solidão, série baseada em romance de Gabriel García Márquez

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada


"As reuniões em vídeo ajudam mas não podem substituir uma sala com todos reunidos e toda a energia criativa fluindo. Além dessas questões, a produção enfrenta dificuldades técnicas em escala internacional, tornando o problema ainda mais complicado."

Publicidade


Mesmo com o contratempo, a Riot diz estar feliz e orgulhosa de ter lançado "Valorant" em meio a pandemia. "Nosso primeiro jogo em um novo universo, além de Legends of Runeterra, nosso primeiro jogo multiplataforma. Parabéns às equipes fantásticas que cuidam desses títulos. Esperamos que os jogadores experimentem e gostem."


"Valorant", novo game gratuito da Riot, chegou as prateleiras dos gamers no último dia (2). O jogo é dividido em duas equipes de cinco jogadores cada se enfrentam em uma batalha por 24 rodadas, usufruindo de uma mecânica de atirar altamente letal e precisa, arsenal amplo e mapas que podem render horas de jogo.


Para melhorar a experiência dos players, são usados servidores de ponta e tecnologia "anti-cheat" ("anti-trapaças"), uma das principais preocupações dos desenvolvedores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade