Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Netflix

Série 'The Umbrella Academy' estreia segunda temporada

Redação Bonde
31 jul 2020 às 15:13
- Instagram/@umbrellaacad
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fãs da série 'The Umbrella Academy' terão mais um passatempo na quarentena. A série original da Netflix estreou sua segunda temporada às 4 da manhã da sexta-feira (31). A série traz 10 novos episódios que continuam o enredo da temporada anterior, mas com muitos pontos diferentes.

No enredo, o grupo de super-heróis tem poucos dias para salvar o mundo do apocalipse, na nova temporada os personagens serão serão transportados para outra época, em um passado alterado. O grupo se envolve em uma trama que aborda mais uma vez o apocalipse, o assassinato do presidente Kennedy e uma seita criada por Klaus, o Número 6. Confira o trailer da segunda temporada:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



A série é baseada na HQ criada por Gerard Way, músico da banda My Chemical Romance e tem ilustrações do brasileiro Gabriel Bá. Lançada em fevereiro de 2019 a história retrata uma família formada por irmãos com poderes mais que especiais, mas também com problemas pessoais que complicam as relações entre eles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


Instagram/@umbrellaacad
Instagram/@umbrellaacad


Ellen Page do filme "Juno", Tom Hopper da série "Game of Thrones" e Robert Sheehan de "Misfits" estão entre os protagonistas. A Netflix publicou em suas redes sociais o resumo de 10 minutos, com os próprios atores, explicando, episódio por episódio, a temporada inicial. The Umbrella Academy é uma das produções de maior audiência na Netflix.

A série conta com profissionais brasileiros atrás das câmeras. Antonio Ribeiro, nascido em Teresópolis, Região Serrana do Rio, mora há 5 anos em Toronto e está entre os profissionais que trabalham na indústria de efeitos visuais para filmes e séries. Ele já trabalhou em produções como Stranger Things, Logan, Invocação do Mal 2, A Maldição da Residência Hill e Umbrella Academy, no qual trabalhou por cerca de um ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade