Série 'The Umbrella Academy' estreia segunda temporada

por Redação Bonde
   

Os fãs da série 'The Umbrella Academy' terão mais um passatempo na quarentena. A série original da Netflix estreou sua segunda temporada às 4 da manhã da sexta-feira (31). A série traz 10 novos episódios que continuam o enredo da temporada anterior, mas com muitos pontos diferentes.

Instagram/@umbrellaacad

No enredo, o grupo de super-heróis tem poucos dias para salvar o mundo do apocalipse, na nova temporada os personagens serão serão transportados para outra época, em um passado alterado. O grupo se envolve em uma trama que aborda mais uma vez o apocalipse, o assassinato do presidente Kennedy e uma seita criada por Klaus, o Número 6. Confira o trailer da segunda temporada:

A série é baseada na HQ criada por Gerard Way, músico da banda My Chemical Romance e tem ilustrações do brasileiro Gabriel Bá. Lançada em fevereiro de 2019 a história retrata uma família formada por irmãos com poderes mais que especiais, mas também com problemas pessoais que complicam as relações entre eles.

Instagram/@umbrellaacad

Ellen Page do filme "Juno", Tom Hopper da série "Game of Thrones" e Robert Sheehan de "Misfits" estão entre os protagonistas. A Netflix publicou em suas redes sociais o resumo de 10 minutos, com os próprios atores, explicando, episódio por episódio, a temporada inicial. The Umbrella Academy é uma das produções de maior audiência na Netflix.

A série conta com profissionais brasileiros atrás das câmeras. Antonio Ribeiro, nascido em Teresópolis, Região Serrana do Rio, mora há 5 anos em Toronto e está entre os profissionais que trabalham na indústria de efeitos visuais para filmes e séries. Ele já trabalhou em produções como Stranger Things, Logan, Invocação do Mal 2, A Maldição da Residência Hill e Umbrella Academy, no qual trabalhou por cerca de um ano.

Conteúdo relacionado: