Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Direto do forno

Terceira temporada de Elite ganha trailer e mostra nova vítima de assassinato

Redação Bonde
02 mar 2020 às 15:32
- Reprodução/Instagram/elitenetflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (2) o trailer da terceira temporada de 'Elite'. A série que mescla romance, mistério e emoção, volta a ser exibida no catálogo a partir do dia 13 de março trazendo novos personagens para a trama.

O final da temporada anterior deixou um gostinho de quero mais. Polo, responsável por matar Marina foi solto pela polícia por falta de provas e volta ao colégio. Cayetana, namorada de Polo encontra a estátua usada para matar Marina e guarda-a em sua casa afim de protegê-lo.

Cadastre-se em nossa newsletter


O assassinato de Polo é o ápice dessa terceira temporada. O personagem aparece morto e ensanguentado na pista de dança durante a festa de formatura. Pelo que tudo indica, apenas Lucrécia sabe quem foi o autor do crime. Além da volta dos personagens queridinhos como Nadia, Ander, Omar, Samuel, Carla, Valério e Rebeca, a trama terá dois novos alunos. Malick e Yeray serão os primeiros e únicos estudantes negros do colégio. Pelo que pareceu, o muçulmano Malick oferece um anel de compromisso para Nadia, será que seu romance com Guzmán chegou realmente ao fim? Confira o trailer completo abaixo:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade