Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
League of Legends

Após se recuperar na competição, INTZ é eliminada pela MAD Lions

Folhapress
28 set 2020 às 15:30
- Instagram/@intzesports
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O time brasileiro INTZ está oficialmente eliminado do campeonato Worlds 2020, o mundial de "League of Legends" que está sendo disputado em Xangai, China. Após uma surpreendente vitória na manhã desta segunda-feira (28) contra os americanos da Team Liquid, a equipe precisava ganhar o segundo jogo de repescagem contra a equipe europeia MAD Lions.


Entretanto, INTZ sofreu sua terceira derrota na disputa e agora precisará voltar para a casa. Na última sexta-feira (25), o time já havia perdido duas partidas. Para se manter na competição o time teria que vencer os dois jogos desta segunda, o que não foi o caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Campeão do CBLoL 2020, o INTZ deixa o mundial de League of Legends com apenas uma vitória sobre a Team Liquid, único invicto do grupo A até então. Agora MAD Lions e Papara SuperMassive vão disputar a vaga para permanecer na competição.
Galeria Imagens do INTZ e-Sports INTZ é uma organização brasileira de multi-jogos fundada em junho de 2014.

Leia mais:

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina


Atualmente, possui equipes no Campeonato Brasileiro de League of Legends e entre demais jogos como Counter-Strike: Garena Free Fire, Fortnite, Fifa, entre outros. Através das redes sociais alguns atletas do INTZ usaram o espaço para mandar um recado dos torcedores. "É triste, trabalhamos muito e demos nosso melhor, mas infelizmente não conseguimos nos encontrar a tempo. Fico contente que os jogadores conseguiram mostrar gameplay hoje e tô muito orgulhoso. Agora vamo que vamo que ano que vem tem mais", escreveu Jockster.

O integrante do time Micael, definiu o sentimento da derrota como "amargo". "Não sei muito mais o que falar agora, muito obrigado por todo apoio, nossa jornada esse ano acaba aqui mas vou guardar todos do time no meu coração independente do futuro." A competição Worlds 2020 vai até o dia 31 de outubro, contando com a fase preliminar, da qual dez times lutam por quatro vagas para as fases de grupos. Assim, disputam jogos antes das demais. A equipe brasileira está entre eles.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade