Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Brasília sedia concurso cover ​de músicas Kpop

Agência Brasil
09 jul 2019 às 17:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Brasília sedia, nesta quarta-feira (10), o maior concurso cover de música pop coreana (Kpop) do mundo: o Kpop World Festival. Organizado pela Korea
On, o concurso chega a sua 6° edição. A abertura conta com uma apresentação inédita no Brasil da organização coreana Kukkiwon, referência mundial da arte marcial do taekwondo.


A entrada no evento é gratuita, sujeita à lotação do auditório, que tem capacidade para 640 pessoas. A abertura dos portões será realizada às 16h e do lado de fora haverá venda de comida coreana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As atrações fazem parte das festividades organizadas pela Embaixada da Coreia do Sul no Brasil em comemoração aos 60 anos de relações diplomáticas entre os dois países.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana

Imagem de destaque
Confira"

Veja como assistir ao show da Madonna no Rio em barco com open bar, DJ e comida

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella


Estarão presentes no palco 17 atrações covers de música pop de várias regiões do Brasil. Elas foram selecionadas entre cerca de 100 inscritos, para as categorias canto e dança.

Os dois primeiros colocados em cada categoria serão premiados. A competição também conta com a categoria Popularidade e um Grande Prêmio. O vencedor desta última fase passará por mais uma etapa online a ser julgada pela emissora coreana KBS e, caso aprovado, representará o Brasil em grande evento na Coreia em outubro deste ano, com tudo pago. Até hoje, nenhum brasileiro chegou até esta etapa final.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade