Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Canto do MARL promove apresentações do projeto "Cultura em Resistência”

Redação Bonde com assessoria de imprensa
23 fev 2021 às 14:32
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Cultural Canto do MARL promoverá nesta quarta-feira (24), às 19 horas, uma Roda de Histórias com a atriz e educadora Edna Aguiar – que usa o nome artístico de Preta do Leite – e a artista Alice Pimenta, de dez anos, conhecida como Palhaça Cambalhota. Realizada on-line, como parte do projeto "Cultura em Resistência”. O repertório, que é surpresa, contará com apresentação de narrativas e canções da tradição oral, sendo adequado para todas as idades.


Na sexta-feira (26), também às 19 horas, a programação do "Cultura em Resistência” terá prosseguimento com a live "Cantos e Causos da Poesia Simples”, apresentada pelo Palhaço Marimba – codinome do ator Diego Loman. Com duração de 30 minutos, o espetáculo resgata "causos” do interior, característicos da cultura rural, mesclando-os à linguagem dos palhaços e outras referências artísticas. A atração, que é apropriada para públicos de todas as faixas etárias, poderá ser conferida no canal do MARL no Youtube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Cultura em Resistência

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour

Realizado pela primeira vez neste ano, o projeto "Cultura em Resistência” é uma iniciativa do MARL. Por meio da contação de histórias, visa dialogar com as culturas populares, dando voz a artistas locais que possuem larga experiência no assunto. A Vila Cultural Canto do MARL recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade