Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Thunder Arena

CCXP Worlds terá presença de Vince Vaughne e Kathryn Newton

Folhapress
10 nov 2020 às 16:38
- Instagram/@kathrynnewton
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais um painel da CCXP Worlds foi confirmado nesta terça-feira (10). Em parceria com a Universal Pictures, o evento contará com a presença dos atores norte-americanos Vince Vaughn, 50, e Kathyrn Newton, 23, protagonistas do filme "Freaky: No corpo de um Assassino".


A participação dos artistas acontecerá no Thunder Arena, mas ainda não teve a data divulgada. De acordo com a assessoria do festival, a programação completa com horários e dias ficará disponível próximo ao evento, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dirigido por Christopher Landon, o longe que trás Vaughn e Newton é uma mistura de terror, comédia e slasher. O enredo gira em torno de Millie Kessler, uma adolescente deprimida que enfrenta o último ano do ensino médio quando se torna o novo alvo de um assassino em série conhecido com "O Açougueiro de Blissfield", papel de Vince Vaughn.

Leia mais:

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina


"Freaky: No corpo de um Assassino" está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 10 de dezembro. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a sétima edição da Comic Con Experience (CCXP) acontecerá virtualmente através de um mapa navegável e assim, cada pessoa poderá escolher por onde transitar nos ambientes digitais.

Com 90% do conteúdo gratuito, o público da CCXP Worlds: A Journey of Hope terá a opção de adquirir pacotes especiais que dão acessos exclusivos, incluindo produtos físicos e a credencial colecionável. São eles: o Digital Experience, Home Experience e Epic Experience. Em 2019, o evento recebeu 280 mil pessoas em quatros dias, em São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade