Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cabe o meu amor...

Cervejaria Amadeus promove show d' A Banda Mais Bonita da Cidade

Caroline Knup*
21 out 2019 às 09:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (26), a Cervejaria Amadeus apresenta o show especial "A Banda Mais Bonita da Cidade: 10 anos", em comemoração a uma década de carreira do grupo. Para completar a festa, a banda Abacate Contemporâneo vai compor o elenco musical.

A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009 quando um grupo de amigos sentiu vontade de reinterpretar canções de alguns compositores de Curitiba. A carreira do grupo começou a alavancar quando o vídeo "Oração" viralizou nas redes sociais e popularizou não só a música, mas a banda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Ingressos no #EmporioAmadeus e na @AdegaAmadeus. Dia 26/10 tem show da @bandamaisbonita da cidade em #Londrina. Marque os amigos e anote na agenda. ⠀⠀⠀ (🍻💘😍) ⠀⠀⠀ Line Up: @bandamaisbonita @abacate.contemporaneo @RodolfoRainer @djgustavoveiga @nate.monaco ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ Ingressos pelo #Sympla e também no #EmporioAmadeus e na @adegaamadeus. ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ + informações, acesse nossa fã page no facebook #CervejaAmadeus e saiba mais sobre o evento. ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ #CervejaAmadeus #InspiradosPelaArte

Leia mais:

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana

Imagem de destaque
Confira"

Veja como assistir ao show da Madonna no Rio em barco com open bar, DJ e comida

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Uma publicação compartilhada por Cerveja Amadeus (@cervejaamadeus) em

Publicidade


Atualmente, o grupo já soma mais de meio milhão de seguidores no Facebook, mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e três discos gravados. A Banda Mais Bonita da Cidade é um sucesso consolidado e você está convidado para prestigiar os músicos.


Já a banda Abacate Contemporâneo se define como uma mistura de compositores considerados marginais, malditos e irreverentes. Entre as referências do grupo podem ser citados grandes nomes, como: Tom Zé, Gal Costa e Jards Macalé. As composições da Abacate Contemporâneo misturam rock, grooves e ritmos afrobrasileiros. Você não pode perder!

Publicidade



E não acaba por aí: a abertura do evento vai ser protagonizada por um equipe especializada na discotecagem, composta pelo DJ Gustavo Veiga, pelo DJ Nate Mônaco e por Rodolfo Rainer & O Clube dos Sonhos.


Para completar, serão comercializados no local os conhecidos chopps da Cervejaria Amadeus em mais de dez torneiras espalhadas pelo espaço, assim como drinks, água e refrigerantes. Além disso, os apaixonados por gastronomia vão poder se deliciar com as comidas especiais da praça de alimentação que vai estar montada no local. Há, ainda, opções de comidas vegetarianas e veganas.

Publicidade


O show vai reunir, também, uma feirinha de artesanato que visa movimentar a economia local e valorizar a produção artesã dos artistas de Londrina. Se você é artista e quer expor sua arte, entre em contato com a produção pelo celular (43) 9 9978-5144.


É proibida a entrada de menores de 18 anos.

Publicidade



Serviço:
Show A Banda Mais Bonita da Cidade
Data: sábado - 26/10
Local: Espaço Elias Ferreira - travessa Belo Horizonte, nº 210, Centro - Londrina
Horário: Abertura da casa - 16h
Início do show - 23h
Ingressos: Venda online - clique aqui
Venda física - Adeus Amadeus - rua Montevideú, nº 700, Gleba Palhano - Londrina


*Com supervisão de Sofia Mikrute.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade